CRUSSE E JAMALI

Procura-se investidor com capacidade técnica e financeira, desempenhando o papel de Operador Primário, responsabilizando-se pela infra-estruturação do local (acesso, energia, água, saneamento, etc.). O modelo a adoptar será nos moldes de Parceria Público Privada (PPP). O Projecto Crusse e Jamali insere-se numa Zona de Estância de Turismo Integrado de 1.750 ha, o que o caracteriza como Zona Económica Especial.Trata-se de um Resort Integrado de classe mundial onde poderão encontrar infra-estruturas turísticas tais como: hotéis, villas, chalets, casino, campo de golfe, spa, marina e centro comercial. O valor do investimento ascende aos 365 milhões USD. O Projecto tem potencial de criação de 6.000 postos de emprego directos, poderá criar oportunidades de negócio e estimular o empreendedorismo. O projecto prevê uma oferta de 5.500 camas. Estudo de Pré Viabilidade Financeira e o Master Plan Geral disponíveis.


VILANCULOS

Procura-se um investidor com capacidade técnica e financeira que se responsabilize pela infraestruturação do local, nos moldes de uma parceria público privada (PPP). O Projecto Vilankulos situa-se a menos de 7 km do Aeroporto Internacional de Vilankulos; Trata-se de um Projecto com o seu centro comercial, villlas e um hotel; O valor total do investimento ascende aos 20 milhões USD. O hotel prevê uma oferta de 56 suites; Projecto Executivo e estudo de viabilidade financeira disponíveis.


INHASSORO

O Projecto Inhassoro insere-se numa Zona de Interesse Turístico de 2.700 ha declarada pelo Governo de Moçambique; Trata-se de um Resort Integrado de classe mundial onde poderão encontrar uma variedade de infra-estruturas turísticas tais como: hotéis, villas, chalets, campo de golfe, spa e centro comercial.

O valor total do investimento ascende aos 200 milhões USD, o Projecto tem o potencial de criação de pelo menos 7.000 postos de emprego e poderá absorver grande parte de mão-de-obra local bem como criar oportunidades de negócio e estimular o empreendedorismo; O mesmo preve uma oferta de 6.000 camas.


DOBELA

O Projeto Dobela está enquadrado numa zona de interesse turístico e visa a conceção de um resort turístico com 60 unidades de habitação composto por quarto, sala de estar, instalações de banho e sanitárias, terraço, jacuzzi/piscina, unidades de apoio para restaurantes, bares de apoio, lobbies, ginásios e centros de saúde e bem-estar e outros apoios diversos ao pessoal;

O valor de investimento está estimado em 12 milhões USD, e tanto o projecto executivo, assim como o estudo de viabilidade estão disponíveis. Assim, procura-se um investidor com capacidade técnica e financeira interessado neste projecto.

Scroll to Top