A Província de Gaza possui uma localização geográfica que a confere características únicas e com riqueza em diversidade biológica, cursos de água, paisagens de planície e praias de areia, proporcionando oportunidades naturais para o desenvolvimento de turismo.

A província orgulha pelo facto de combinar uma experiencia impar marcada de turismo de sol, praia e mar com excelente potencial de diversidade de flora e fauna e um vasto leque de diversidade histórico-cultural e patrimonial.

O que fazer em Gaza

Na província de Gaza, os visitantes podem desfrutar de momentos relaxantes nas belas praias distribuídas em 150Km da costa, fazer excursão no vale do Rio Limpopo, ou ainda praticar várias actividades como a pesca desportiva, caça submarina e mergulho recreativo.
 
No cair da noite, os visitantes podem  divertir-se nos restaurantes e  snack bares.
 
Gaza é um dos locais mais desejados e privilegiados no mercado turístico regional e consta na lista dos amantes da natureza, aventura e cultura, oferece complexos turísticos bem equipados com estruturas para a realização de reuniões de negócios e outros eventos.
 

Para os amantes da vida selvagens, a província oferece  o Parque Nacional de Banhine e o Parque Nacional de Limpopo, um dos  modelos de conservação transfronteiriça na zona sul do país.

Praias

A Província de Maputo é detentora de belíssimas praias com águas quentes e cristalinas.

Scroll to Top